sábado, 9 de outubro de 2010

"Devaneios de Uma Adolescente"

      Já faz um tempinho que eu escrevi a última postagem...
      Eu poderia dizer que foi por que eu não tive tempo;
      HUM...MMM
      Não, mais serie um grande mentira e hoje não to afim de mentir....
      Nesse feriado pronlongado na verdade to tendo bastante tempo só por algum motivo que eu desconheço ...[: )]
      Fui tomada por uma incrivelmente grande onda de preguiça!
      É eu sei isso pode pareçer vergonhoso,mais quer saber de uma coisa to realmente muito cansada de me preocupar com o que outras pessoas acham ou deixam de achar sobre mim...(((ataque de raiva)))....!
      As pessoas de um modo geral vivem de acordo com normas e regras ditadas pela sociedade em que vivem, e dessa forma são forçadas a terem certos comportamentos que perante a sociedade as fazem parecerem melhores do que realmente são...
      E é exatamente nesse momento que surge a falsidade e o Transtorno Bipolar..(((rsrsrsrsrs)))...
      É isso aí mesmo cansei de conviver com pessoas aparentemente perfeitas e depois discobrir que essas mesmas pessoas não passam de seres totalmente desiquilibrados, que precisam que outras pessoas olhem para elas e digam o quão boas elas são para que elas realmente possam sentir isso.


     MAS QUAL É?NINGUÉM É PERFEITO NESSE MUNDO!NUNCA COLOQUE SUA MÃO NO FOGO POR NINGUÉM POIS VAI SE QUEIMAR! A UNICA PESSOA REALMENTE BOA NO MUNDO E DIGNA DA SUA ADIMIRAÇÃO É VOÇÊ MESMO!


    E é isso ai achou ruim?Foda-se voçê tambem to pouco me lixando...(kkkkk)
    Não seja uma massa de modelar na mãode pessoas que acham que podem manipular aos outros fingindo seres melhores do que voçê pois niguém é,e quando alguém te falar o contrário..FODA-SE ELE TAMBEM!...
   
   Bom por hoje é só...
   Esse meu desabafo pode ter parecido um pouco "tempestuoso" mais espero que voçês realmente tenham encontrado uma mensagem por trás disso...


  bjinhusssss e até a próxima!...s2




NÃO SE DEIXE MANIPULAR POR MEROS MORTAIS!

3 comentários:

Douglas Maia disse...

gostei desse post. É o mais qrem: nos controlar , tentar nos dizer o q é certo . parabens pelo blog

Segue o meu: http://omeufolhetim.blogspot.com/

Thays Castro disse...

Estou seguindo seu blog FLor, me segue também!
http://cantinhodacastro.blogspot.com

gian disse...

Estou seguindo seu blog.
Me segue: http://housedanet.blogspot.com/

Postar um comentário